Por onde canta o Ivo?

Ivo agora está livre da matéria e da dor, sua voz muito mais vibrante e seu humor mais ácido, acredito que exista lá, perto de uma estrela não muito quente, uma caixa de cerveja virada aonde ele se sentará e assistirá os seus melhores momentos, assim como fazia no Sinézio.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Hoje excepcionalmente não teremos Ivo e Gersinho no Stuart...

Somente na próxima 5ª!


Até lá!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Hoje tem BLINDAGEM!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ivo Arrumadinho!

Hoje é dia de curtir o Ivo (voz e violão) no Arrumadinho Pub Batel a partir das 19h30!
Ah, tem chopp em dobro até a meia-noite!
Vai perder?!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CD Ivo Rodrigues
Nosso maior ícone em versão solo!
Um CD estritamente rock'n'roll, todas as músicas compostas por Ivo Rodrigues e tem ainda "País Chamado Sul" de Paulo Leminski!
Não tem o seu?!
Solicite através do e-mail danikaregis@yahoo.com.br

domingo, 24 de janeiro de 2010

Domingo, fique ligado!
foto: Daniele Regis
Hoje, 24/janeiro, assista entrevista com Ivo Rodrigues às 23h30 na Band!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ivo Rodrigues e Blindagem concorrem ao prêmio
"Melhores da Música Paranaense de 2009"!

Ivo Rodrigues (foto: divulgação Blindagem)

Banda Blindagem (foto: divulgação Blindagem)


Foram ao todo 463 indicações para oito categorias, que resultaram em 157 músicos e/ou bandas indicadas para concorrerem ao prêmio de Melhores da Música Paranaense de 2009.
A votação vai até o final do mês, dia 31 de janeiro. O resultado será publicado na Gazeta do Povo, dia 3 de fevereiro e no Blog Sobretudo (Gazeta do Povo).


Ivo Rodrigues concorre na categoria MELHOR CANTOR e a Banda Blindagem concorre nas categorias: MELHOR BANDA E MELHOR SHOW.

Para votar, clique nos links a seguir.
Abrirá uma janela para a enquete, basta clicar no nome e o seu voto será computado.


Para votar IVO RODRIGUES - MELHOR CANTOR - clique no link a seguir e em seguida em "Ivo Rodrigues"
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/interatividade/index.phtml?eid=605

Para votar BLINDAGEM - MELHOR BANDA - clique no link a seguir e em seguida em "Blindagem"
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/interatividade/index.phtml?eid=603

Para votar BLINDAGEM - MELHOR SHOW - clique no link a seguir e em seguida em
"Blindagem"
http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/interatividade/index.phtml?eid=610


Confira o vídeo do Blindagem no Psicodália/2010 e veja porque o Ivo merece o título de melhor cantor
e o Blindagem de melhor banda/show!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ontem no Stuart

Ivo, suas histórias, suas piadas!

Gersinho, o mago das cordas!

Vera e Solda, mesa de pista!


Ontem no Hermes

Gersinho e Ivo

Ivo, the voice!

Ivo e Johnny "Micro-José"(bateria)


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

HOJE!


Foto de Daniele Regis

Ivo Rodrigues solta a voz nas estradas, com Gersinho, voz e violão. A partir das 19h.
Bar Stuart, Praça Osório, 427, fone 41-3323 5504.
O povo tem que ir aonde o artista está! Solda.


Extraído do Blog do Solda, clica lá!
http://www.cartunistasolda.blogspot.com/
Hino de amor ao Coxa by Ivo Rodrigues!

Gravado no Stuart Bar em 17.dezembro.2009

Ivo, do Blindagem: Coxa de coração

foto: Daniele Regis

Entrevista com Ivo publicada em 21.janeiro.2010 no Blog do Torcedor (Luiz)

Colaborou o fiel torcedor Coxa-Branca Ademir Gomes Jr.

Um dos mais respeitados músicos paranaenses, o vocalista da banda Blindagem, Ivo Rodrigues, é dono de muita simpatia não só no cenário musical, mas também no cenário esportivo, em especial junto ao torcedor Coxa.

O músico concorreu entre os melhores da música paranaense em 2009 no blog Sobretudo, de um jornal curitibano e o Ivo aparece como sugestão de melhor cantor e ganhou votos da galera Coxa-Branca que estava apoiando o músico curitibano. Recentemente, Ivo foi destacado na “Acordes Locais” como um dos destaques da música paranaense no último ano.

Tido por muitos fãs como um dos lendários representantes do rock curitibano, e no dia 17 de dezembro, no Stuart Bar, foi fotografado com a camisa do Coritiba, enquanto fazia uma apresentação durante o happy hour da audiência.

Por e-mail, Ivo gentilmente concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog A Torcida que nunca abandona, falando um pouco do cenário musical, das suas origens coritibanas e do que espera pro futuro do Verdão.

Carismático, Ivo é dono de uma diversão que lhe rende muitos fãs no meio musical e cultural da cidade. E seguindo o alto astral do músico, e o alto astral da vitória Coxa de goleada sobre o Rio Branco, confira a entrevista:

Fale um pouco sobre a história da banda e seus projetos atuais.

A história da banda começou há 32 anos. Um grupo de amigos, eles mais jovens que eu e o Paulinho, que viemos d’A Chave (a antiga Chave), que acabou em 1976. Em 1980 nós nos encontramos. Já existia antes o “Movimento Parado”, era um grupo que já estava o Alberto, o Paulo Juk.. e eu estava n’A Chave.
Quando nós resolvemos parar com “A Chave” eu trouxe o Paulinho Teixeira comigo e daí nós o Blindagem que é este Blindagem que está aí até hoje. Tinha um outro baterista antes que morreu por excesso de drogas e tudo mais… Nós estamos com o Pato que é nosso irmão, e somos amigos, já virou família. Há 32 anos juntos, nunca mudou ninguém.
É uma satisfação muito grande sempre tocar junto, é um prazer. A gente quebra o pau também, estamos sempre junto gravando, fazendo shows. Pra mim é uma satisfação muito grande pertencer ao Blindagem.

Os fãs de música e do futebol reclamam duma falta de identidade local mais forte, seja no cenário musical, seja no cenário do futebol, em comparação com os cenários do eixo Rio-São Paulo. Eles pedem mais espaço, mais divulgação, mais trabalhos. O que poderia ser feito para fortalecer a cultura e o esporte curitibano?

Quanto ao espaço realmente falta em Curitiba mais espaços, uma mentalidade mais acessível dos curitibanos, dos caras que organizam shows. Isto realmente estamos em falta desde que o “Deep Purple” vinha cantar aqui e deu aquele problema… Veio gente do Brasil inteiro pra assistir o show e de repente foi proibido. Pegou muito mal pra Curitiba no mundo inteiro.
Uma banda do peso do “Deep Purple” vir pra cá e não poder fazer o seu show em Curitiba. A partir daí Curitiba foi meio cortada do cenário, na cena mundial do rock, dos grandes grupos que vinham pra cá e que participavam. Agora o que pode ser feito, acho que uma das coisas que podem ser feitas é liberar novamente a Pedreira Paulo Leminski.
Eu junto com o Blindagem inauguramos aquela Pedreira, que é um espaço incrível, um espaço muito bonito, muito sonoro, onde as pessoas que curtem rock’n’roll, que curtem blues, podem se reunir pra curtir música, pra ficar numa boa, à vontade, é um lugar muito legal. Não só rock e blues, foram feitos vários tipos de shows, vários tipos de música. É um espaço muito legal que nós estamos deixando de usar.

… e com relação ao esporte?

Quanto ao esporte eu não posso dizer que sou um atleta porque realmente me falta muito pra isso, (risos) mas eu posso dizer que sou fã de esporte. Eu gosto de ver essa gurizada correndo, participando…

Como surgiu seu vínculo com o Coritiba? Quais expectativas você tem para o Coxa no ano de 2010?

E sou fã do Coritiba desde menino. Meu pai era Coxa, meu avô era Coxa e eu também sou Coxa-Branca e boto muita fé no Coxa, apesar de estar passando por este período entre nuvens e trovoadas, mas acredito que é facilmente superável e novamente o Coritiba estará brilhando no cenário brasileiro do futebol. Eu tenho muita fé!
Eu tenho certeza que essa gurizada nova que está vindo do Junior, isso aí é o sangue novo que nós precisamos. Não adianta contratar medalhão pra ficar tirando grana do Coxa.
Nós precisamos é investir nos nossos jovens, na gurizada que joga no Junior, pra chegar lá e mostrar todo o trabalho que tem, todo o potencial; pra que eles se revelem, pra que surjam, que eles se criem e mostrem seu trabalho que pode ser desenvolvido num time como o Coritiba. Eu boto muita fé!

Um grupo de torcedores está promovendo uma ação para gravar um vídeo com torcedores do Coritiba declarando seu amor pelo Coxa, numa corrente positiva para fortalecer o carinho da torcida pelo time de coração. Qual sua opinião sobre isto?

Eu acho muito legal, acho ótimo isso aí e tem mais, eu quero participar deste vídeo, quero mostrar a minha cara lá e dizer pra todo mundo que eu sou coxa branca, quero ter o privilégio de participar disso aí, pode crer!


Ivo, manda uma mensagem de ano novo pra galera Coxa-Branca!

Muita fé! Muita fé e muita saúde pra todo mundo! Feliz Páscoa!!! (risos)


SERVIÇO

Ivo Rodrigues se apresenta nesta quinta-feira, a partir das 19 h, no Stuart Bar, na Praça Osório, 427 e no Hermes Bar a partir das 23h, situado na Av. Iguaçu, 2510.

Para conferir os comentários, clique em:

http://colunas.globoesporte.com/luizcarlos/2010/01/21/ivo-do-blindagem-coxa-de-coracao/





Matéria publicada em 19.janeiro.2010 no Blog do Coritiba (Luiz) sobre a entrevista do Ivo para a revista "Seja Homem!"


O vocalista duma das mais importantes bandas do cenário musical do Paraná, o Blindagem, é torcedor do Coritiba. Ivo Rodrigues foi o personagem entrevistado pela jornalista Marina G. Werneck de Capistrano para a primeira edição da revista Seja Homem (edição I /ano I), lançada em Curitiba no último dia 14 de janeiro.


O Blindagem é uma das mais importantes bandas do cenário musical do estado do Paraná. Há muitos anos na estrada, os músicos continuam mostrando serviço de qualidade nas melhores casas de espetáculo do país.


Na entrevista, Ivo confirmou que o time do coração é o Coritiba, e que mesmo não podendo mais ir aos jogos com frequência, segue reconhecido pelos fãs quando aparece no Alto da Glória. O amor pelo Verdão continua e Ivo acompanha o time coritibano através dos jogos na TV.


para conferir a matéria completa e comentários, clique:



Da caverna para os palcos!
Entrevista com Ivo Rodrigues para a revista "Seja Homem!" (ano I /edição I), lançada em janeiro de 2010.

Corra até a banca mais próxima e garanta a sua!


Ivo fala sobre mulheres, futebol, música, o transplante de fígado feito recentemente e sobre o que é ser homem!!!


Não perca, já nas bancas!


BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE
foto Ademir Gomes Jr