Por onde canta o Ivo?

Ivo agora está livre da matéria e da dor, sua voz muito mais vibrante e seu humor mais ácido, acredito que exista lá, perto de uma estrela não muito quente, uma caixa de cerveja virada aonde ele se sentará e assistirá os seus melhores momentos, assim como fazia no Sinézio.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Notícias do Ivo!

Oi pessoal! Seguem notícias do Ivo!!!




Ontem a tarde o Paulo Juk (nosso querido padrinho do Fã Clube) esteve com o Ivo e entregou um presente e uma cartinha enviada pelo Fã Clube LobaDaEstepe, o presente foi uma camiseta que o Ivo tinha comentado que gostaria que fizessemos (segue a foto) e o texto da cartinha pode ver logo abaixo... Falei ao telefone com ele , passei todos os recados ... e disse que estamos torcendo por ele e com muita saudades, ele agradeceu a todos e pediu para dizer que quando voltar a cantar, irá com a camiseta, (que ficou pendurada na porta de seu guarda roupa), e que está aproveitando o tempo para aprender muitas piadas novas...que não serão mais repetidas...rs rs rs


Este é o nosso grande Ivo, Ivão, O Rocha...A Voz Disfarçada de Gente...


Vamos continuar torcendo por ele, cada um da sua forma, rezando, orando, mandando energias positivas...


Texto da cartinha:


"Ao Ivo Rodrigues...


Estamos todos torcendo por você!!!


Para que você volte o mais breve a nos encantar com a sua voz e nos fazer rir das suas piadas...(mesmo as repetidas!!!! rs rs rs)


Fã Clube LobaDaEstepe"


Aproveitando também para informar, que ontem (25/03) a Banda Blindagem foi homenageada na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, dia 29/03 Aniversário de Curitiba, a Banda estará fazendo um show em comemoração ao aniversário (mandaremos mais informações sobre o show) e que toda quarta-feira a banda se apresenta no Cross Roads a partir das 21h com a participação de Rodrigo Vivazs (vocalista da Banda The Elder)...com muito Rock´n Roll, muito Blindagem e contamos com a sua presença.


Bjs


Claudia Falce


Pres. Fã Clube LobaDaEstepe

segunda-feira, 22 de março de 2010

PENSAMENTO POSITIVO!

Pessoal,

O Ivo Rodrigues está passando por uma série de exames, em conseqüência do transplante realizado recentemente.
Independente da religião de cada um, vamos fazer uma corrente de pensamento positivo para que ele se recupere o mais rápido possível e que continue nos encantando com a sua voz e nos fazendo rir de suas piadas!!!

FORÇA IVO!!!!

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE
foto Ademir Gomes Jr