Por onde canta o Ivo?

Ivo agora está livre da matéria e da dor, sua voz muito mais vibrante e seu humor mais ácido, acredito que exista lá, perto de uma estrela não muito quente, uma caixa de cerveja virada aonde ele se sentará e assistirá os seus melhores momentos, assim como fazia no Sinézio.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Notícias do Ivo!

Oi pessoal! Seguem notícias do Ivo!!!




Ontem a tarde o Paulo Juk (nosso querido padrinho do Fã Clube) esteve com o Ivo e entregou um presente e uma cartinha enviada pelo Fã Clube LobaDaEstepe, o presente foi uma camiseta que o Ivo tinha comentado que gostaria que fizessemos (segue a foto) e o texto da cartinha pode ver logo abaixo... Falei ao telefone com ele , passei todos os recados ... e disse que estamos torcendo por ele e com muita saudades, ele agradeceu a todos e pediu para dizer que quando voltar a cantar, irá com a camiseta, (que ficou pendurada na porta de seu guarda roupa), e que está aproveitando o tempo para aprender muitas piadas novas...que não serão mais repetidas...rs rs rs


Este é o nosso grande Ivo, Ivão, O Rocha...A Voz Disfarçada de Gente...


Vamos continuar torcendo por ele, cada um da sua forma, rezando, orando, mandando energias positivas...


Texto da cartinha:


"Ao Ivo Rodrigues...


Estamos todos torcendo por você!!!


Para que você volte o mais breve a nos encantar com a sua voz e nos fazer rir das suas piadas...(mesmo as repetidas!!!! rs rs rs)


Fã Clube LobaDaEstepe"


Aproveitando também para informar, que ontem (25/03) a Banda Blindagem foi homenageada na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, dia 29/03 Aniversário de Curitiba, a Banda estará fazendo um show em comemoração ao aniversário (mandaremos mais informações sobre o show) e que toda quarta-feira a banda se apresenta no Cross Roads a partir das 21h com a participação de Rodrigo Vivazs (vocalista da Banda The Elder)...com muito Rock´n Roll, muito Blindagem e contamos com a sua presença.


Bjs


Claudia Falce


Pres. Fã Clube LobaDaEstepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE
foto Ademir Gomes Jr