Por onde canta o Ivo?

Ivo agora está livre da matéria e da dor, sua voz muito mais vibrante e seu humor mais ácido, acredito que exista lá, perto de uma estrela não muito quente, uma caixa de cerveja virada aonde ele se sentará e assistirá os seus melhores momentos, assim como fazia no Sinézio.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alexandre Nero sobre Ivo Rodrigues em 2010




"Acabo de saber da morte do Ivo Rodrigues, e a primeira coisa
que me veio à cabeça foi: Eu tive sorte.

O Ivo fazia parte daquele time
(time grande, aliás) de artistas de Curitiba que,
infelizmente pra ele, era apenas
conhecido lá....mas, felizmente pra mim.

Isso me torna, de alguma forma,
especial, pois eu vi, ouvi e trabalhei com um dos maiores cantores do país,
sem ao menos o país o conhecer.

É como se fosse um "segredo" meu ter
aprendido algo que ninguém mais que não o conhecesse pudesse.

Foi com ele que eu aprendi a gritar
(que ao contrário do que muitos pensam, “gritar bem” é uma
das coisas mais difíceis de se empregar quando se canta).

Espero que Curitiba
faça uma justa homenagem a esse cara que influenciou
muitos e muitos
curitibaninhos como eu."
 
 
(Alexandre Nero, músico e ator)
via Facebook em 09.04.2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE
foto Ademir Gomes Jr