Por onde canta o Ivo?

Ivo agora está livre da matéria e da dor, sua voz muito mais vibrante e seu humor mais ácido, acredito que exista lá, perto de uma estrela não muito quente, uma caixa de cerveja virada aonde ele se sentará e assistirá os seus melhores momentos, assim como fazia no Sinézio.

sábado, 19 de novembro de 2011

Patrulha do Espaço!


"BERRO"
(Ivo Rodrigues)




Eu só queria ter um berro pra ser ouvido
Eu só queria ter a chance de ter vivido
Eu só queria aproveitar
Eu precisava esperar
Eu precisava ter você como um amigo
Só precisava ter você um pouquinho comigo
Para que contasse com você no sonho ontem a noite
Só pra ver você viajar na linha do horizonte
Eu quero ver, eu quero ver


Patrulha do Espaço, uma das principais expressões do rock paulistano e brasileiro das últimas décadas!


http://bolichodorock.blogspot.com/2009/05/patrulha-do-espaco.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE
foto Ademir Gomes Jr