Por onde canta o Ivo?

Ivo agora está livre da matéria e da dor, sua voz muito mais vibrante e seu humor mais ácido, acredito que exista lá, perto de uma estrela não muito quente, uma caixa de cerveja virada aonde ele se sentará e assistirá os seus melhores momentos, assim como fazia no Sinézio.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Saudades do Ivo!


VIAJANTE

( foto: Alberto Melo Viana)


"Ó viajante o que quer dizer
essa tatuagem no teu braço
De dentro dela sai um fogo
que eu não sei como explicar
mas ainda vou saber

Ó viajante o que quer dizer
esses nomes da tua mochila
Me falam coisas de um mundo
onde eu nunca fui passar
Mas quero conhecer e pisar!

Ando com estrelas na cabeça
Ando com vontade de viajar!
Toda noite acordo
e me sinto como que grudado no chão

Preciso acompanhar minha vontade guardada
Preciso por pé na estrada!!!! "
(Ivo Rodrigues)
 

******


Encontrei esta homenagem ao Ivo no
blog da Barbara Kirchner e aí está!

VERSOS AOS VIVOS

Eu não consigo acreditar muito em morte
mas creio sim no delírio retrospectivo:
então hoje acordei, tirei a sorte,
vi que ainda temos muita wood no estoque
e que, feito o Leminski, o Ivo continua vivo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE
foto Ademir Gomes Jr