Por onde canta o Ivo?

Ivo agora está livre da matéria e da dor, sua voz muito mais vibrante e seu humor mais ácido, acredito que exista lá, perto de uma estrela não muito quente, uma caixa de cerveja virada aonde ele se sentará e assistirá os seus melhores momentos, assim como fazia no Sinézio.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Do Blog Sobretudo - Gazeta do Povo


 Ivo Rodrigues será o

novo nome do TUC


Entrada do TUC, na Galeria Julio Moreira. Ali estará gravado o nome de Ivo Rodrigues.


A Coordenadora de Comunicação Social da Fundação Cultural de Curitiba, Thaísa Marques Teixeira Sade, enviou o seguinte recado sobre a coluna Acordes Locais que fala sobre homenagem a Ivo Rodrigues (veja alguns posts abaixo):

Oi Luiz Claudio,

Muito legal a sua coluna sobre a homenagem ao Ivo Rodrigues e o Festival de Choro.

Bom como a notícia surtiu várias considerações, queríamos informar que a Fundação Cultural de Curitiba já selecionou o TUC como o espaço que será homenageado com o nome do Ivo.

A escolha foi feita baseada na trajetória do artista e no histórico do espaço. Assim, o palco do TUC será denominado Sala Ivo Rodrigues e a ideia é que isto aconteça durante a virada cultural que está sendo programada para os dias 6 e 7 de novembro. Só que aqui ela se chama Corrente Cultural.

O projeto já está sendo elaborado inclusive com o apoio dos organizadores da Virada de SP.

No próximo dia 08 teremos o Curitiba 12h, onde o Blindagem é uma das atrações. Vi que você já noticiou o evento.

Só para constar, não temos nenhuma atividade agendada no TUC para maio conforme comentado no seu BLOG (Virada do Rock no TUC - (explicação: em um comentário, Dary Jr. do Terminal Guadalupe e autor da ideia de homenagem com um virada cultural, afirmou que havaria um evento no TUC com o nome de Ivo Rodrigues), mas se for possível agregar à Corrente Cultural isso será feito.

Um abraço





Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE
foto Ademir Gomes Jr