Por onde canta o Ivo?

Ivo agora está livre da matéria e da dor, sua voz muito mais vibrante e seu humor mais ácido, acredito que exista lá, perto de uma estrela não muito quente, uma caixa de cerveja virada aonde ele se sentará e assistirá os seus melhores momentos, assim como fazia no Sinézio.

sábado, 10 de abril de 2010

Legião de Anjos

" Neste momento este vídeo, esta música, tem tudo a ver..."
(Claudia Falce, presidente do Fã-Clube LobaDaEstepe, via orkut)


 


LEGIÃO DE ANJOS
(Ivo Rodrigues Jr. - Paulo Leminski)


Logo mais vou voar

e uma legião de anjos vai disputar

entre o céu e o mar

minh’alma vai disputar

logo mais vou cantar

e uma platéia bem maior que vocês

vai me aplaudir

vai me vaiar

vai ser meu novo amor

Tra poco io voleró

e uma legione de angeli se contenderá

entre il cielo e il mare

mia ânima sará contesa

tra poco io canteró

per un público piu grande de voi

me aplaudirá

me fisccierá

sará il mio novo amore


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE
foto Ademir Gomes Jr