Por onde canta o Ivo?

Ivo agora está livre da matéria e da dor, sua voz muito mais vibrante e seu humor mais ácido, acredito que exista lá, perto de uma estrela não muito quente, uma caixa de cerveja virada aonde ele se sentará e assistirá os seus melhores momentos, assim como fazia no Sinézio.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Homenagem de Luiz Carlos - Blog do Coxa


Adeus, Ivo!


Foto: Daniele Regis

Faleceu na noite de quinta-feira, 08, um grande artista paranaense, o vocalista Ivo Rodrigues Jr., do Blindagem, conhecido no cenário nacional como a “Voz disfarçada de gente”. Ivo nos deixou aos 61 anos, vítima de uma infecção. O corpo será velado hoje, 09, no Saguão do Teatro Guaíra, a partir das 9h.

Ivo era um fiel torcedor do Coritiba. Em janeiro deste ano, ele gentilmente concedeu uma entrevista ao blog A Torcida que nunca abandona.

Esta é uma perda gigantesca para o cenário cultural e artístico do Paraná, um estado que tanto precisa de ídolos, de referências nacionais. A música ficou mais triste, com ares de Blues nesta sexta-feira.

Agora, lá dos céus, Ivo continuará tocando um bom e velho Rock and Roll e, é claro, torcendo pelo Coritiba, o time que lhe encantou durante tantos anos de sua vida.


** Clique aqui e leia os comentários enviados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

BOM TE VER, EM NOSSAS LEMBRANÇAS!

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE

TRIBUTO AO ROCK PARANAENSE
foto Ademir Gomes Jr